Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão reabre posto de Identificação

Segundo a diretora responsável pelo órgão emissor, o órgão possui o objetivo de solucionar os problemas das emissões de carteira de trabalho e carteira de identidade no município, e ainda explica como funciona a parceria entre a prefeitura.
“Neste termos de cooperação do município e ampla, queremos implementar esta atividade junto a prefeitura em parceria para dar mais dignidade às pessoas ” relata.

A prefeita Iracy Weba, citou as dificuldades que os novaolindenses estavam encontrando  para conseguir os documentos como o RG, Carteira de Trabalho “Havia pessoas que saíam do nosso município ou de locais distantes da zona rural, e tinham que acordar durante a madrugada para ir até a outros municípios como Santa Inês ou Pinheiro, nem sempre havia certeza de se conseguir uma senha, ou o elevado custo com passagens, alimentação e várias horas de espera. Agora podemos sim fazer esses serviços a população.

O posto de identificação está funcionando no antigo prédio do Portal Alvorada (TELMA), na Avenida do Comércio – Centro, com atendimentos no horário comercial.

RUA DO SESP S/N \ CENTRO \ NOVA OLINDA DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65274000