Infraestrutura

NOVA OLINDA DO MA RECEBE OBRAS QUE BENEFICIAM RUAS COM ASFALTO E RECUPERAÇÃO DE MEIOS-FIOS

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quarta-feira (25/09) a operação "Tapa-Buracos" para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. De início, a operação vai beneficiar ruas do centro da cidade e logo chegará aos bairros.

A prefeitura transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Além de ruas e meio fios, que já foram reformados em quase todos os bairros da cidade, várias ruas também ganharão recapeamento asfáltico e algumas receberam o asfalto pela primeira vez.

Isso tudo, faz parte de um cronograma de obras estipulado pela prefeita Iracy Weba, que vem se empenhando em manter a cidade sempre limpa e organizada.

O cronograma faz parte dos esforços da gestora diante do estrago causado pelo rigoroso inverno deste ano. Além de obras na sede, a zona rural do município também tem sido atendida de maneira efetiva em relação a trafegabilidade.

A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão tem mostrado que é possível fazer mais pelo povo mesmo diante das dificuldades e a prefeita Iracy Weba vem se destacando como uma das gestoras mais responsáveis do estado.