SEMED NOVA OLINDA DO MARANHÃO INICIA PROJETO ITINERANTE NA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Olinda do Maranhão, iniciou nesta quinta-feira (10), as visitas do Projeto Itinerante nas escolas da zona rural.

Com um série de atividades de leitura, esportivas, recreativas e palestras educativas para os alunos e responsáveis de alunos. A equipe da SEMED Nova Olinda do Maranhão, desenvolve nas visitas atividades que busquem agregar alunos, pais e demais membros da comunidade.

Além das atividades esportivas, recreativas, leituras e palestras, a equipe desenvolve um trabalho de fortalecimento pedagógico junto aos professores de cada unidade escolar.

A Secretaria Municipal de Educação, elaborou um calendário de visitas às escolas da zona rural. A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, com o apoio da prefeita Iracy Weba, disponibiliza toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do Projeto Itinerante.

“Nossa equipe está fazendo as visitas e conversando com a comunidade, e buscando parcerias para o fortalecimento da aprendizagem de nossas crianças.” Declaração da professora Maria Goreth, Secretária Municipal de Educação de Nova Olinda do Maranhão.

Calendário de visitas