Com salário na conta, servidores comemoram o Dia do Trabalhador

Mais uma vez, a prefeita Iracy Weba confirmou que fará o pagamento integral da folha de abril do funcionalismo municipal nesta quarta-feira, 1º de Maio. A medida faz parte das homenagens e reconhecimento ao Dia do Trabalhador.

A liberação dos salários nesta data, além de homenagem ao Dia do Trabalhador, é uma forma de reconhecimento da gestão ao importante trabalho desenvolvido pelos servidores públicos da Prefeitura, que não medem esforços para atender com eficiência à população novaolindense.

Medida garantirá feriado otimista para os trabalhadores, entre efetivos, contratados e comissionados, e incrementará economia local.

Vale lembrar que a Prefeitura já garantiu o pagamento em dia dos vencimentos mensais dos servidores nos 28 meses de gestão. O controle das contas públicas permite à prefeitura pagar os salários dos funcionários públicos em dia, tendo como princípio a valorização dos servidores, atendendo aos princípios constitucionais que regem a administração pública.

Mais em Finanças