Agricultura

SECRETARIA DE AGRICULTURA DISTRIBUI SEMENTES PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Meio Ambiente, recebeu semana passada mais de 1.000 kg de milho e 400 kg de arroz para serem entregues aos agricultores do município de Nova Olinda do Maranhão.

Horário de Entrega das Sementes

A entrega está sendo feita na Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Meio Ambiente de segunda a sexta de 8:00 as 13:00 horas enquanto durar o estoque das sementes.

O que será necessário para receber as sementes?

O agricultor deve apenas levar seu CPF para ser cadastrado no sistema do programa MAIS SEMENTES, esse plantio será posteriormente fiscalizado pelos técnicos da prefeitura e emitido relatório técnico de plantio e produção e em seguida será enviado para a SAGRIMA.

As entregas serão feitas em outras localidades

Amanhã (19) o caminhão do povão passará no povoado da B5 e provavelmente serão contemplados os agricultores   do povoado da B4 e quadra 10 também, pois já foram informados que irão receber, a horta comunitária também receberá essas sementes.

“É de extrema importância essas sementes pois é através dela que nasce a esperança de melhores dias para os agricultores novaolindenses” afirmou a prefeita Iracy Weba.

RUA DO SESP S/N \ CENTRO \ NOVA OLINDA DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65274000