Programas sociais

Entrega dos tickets do Programa Vale Gás em Nova Olinda do Maranhão – MA

Hoje, 19 de maio, aconteceu, na Escola Terezinha Alves Rocha, a entrega dos tickets do Vale Gás em Nova Olinda do Maranhão. Durante todo dia, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega e deu orientações aos beneficiários.

O Vale Gás é um programa do governo estadual do Maranhão em parceira com os municípios e destina-se as famílias vulneráveis. Não existe inscrição e a seleção foi realizada automaticamente pelo Governo do Maranhão via cadastro único. As famílias selecionadas de Nova Olinda do Maranhão estão sendo comunicadas sobre a contemplação.

Se você foi contemplado, mas ainda não recebeu, fique tranquilo! A equipe da Assistência Social vai entrar em contato.

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão
Governo de todos!