Interesse público

Prefeitura de Nova Olinda do MA realiza a entrega de cestas de alimentos para a Páscoa

Mantendo a tradição de vários anos, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (13), a entrega das cestas de alimentos para a Páscoa.

Na manhã desta quarta-feira (13), a equipe de trabalho da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de cestas de alimentos e pescado para as famílias cadastradas no programa.

Com a presença da prefeita Iracy Weba , do vice-prefeito Zé Alberto , do secretário de Assistência Social  Marlon Cutrim, do presidente da Câmara Municipal Belimário Cabral e dos vereadores da base do governo, as cestas foram entregues para os beneficiários no Ginásio Municipal de Esportes do CE São Francisco de Assis – Bairro Sales.

Mantemos nosso compromisso a cada ano no período de Semana Santa e Páscoa com as famílias cadastradas em nossos programas sociais.  Estes alimentos chegam em boa hora para estas famílias“. Destacou a prefeita Iracy Weba.

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão
Governo de todos