Infraestrutura

Prefeita Iracy Weba e o vice Zé Alberto visitaram a construção de creche no Povoado Monte Alegre

Na manhã desta terça-feira (17) a prefeita Iracy Weba junto com seu vice Zé Alberto visitaram a Construção da Creche Municipal no Povoado Monte Alegre (Distrito de Nova Olinda do Maranhão) a creche está sendo feita com recursos próprios obtidos pelo Município através do FPM.

"A construção dessa creche será de grande importância para o povoado que estava precisando muito, pois a demanda é enorme" enfatizou a Prefeita Iracy Weba.

Na ocasião esteve presente o Engenheiro de Obras Rogério Sardinha, a vereadora Rita Cardoso, Secretário de Assistência Social  Marlon Cutrim e o vereador Valter Sousa que vistoriaram junto com a prefeita a construção.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO