Hospital Hemetério Marcos Weba Recebe Nova Remessa de Medicamentos

Uma nova remessa de medicamentos chegou ao Hospital Hemetério Marcos Weba nesta quinta-feira (09).

Essas medicações são necessárias para atender a população mais carente que necessita destes suprimentos médicos.

Todas as medicações foram compradas com recursos próprios do governo municipal, a preocupação do município não é apenas garantir que a comunidade tenha acesso ao atendimento médico.

“É preciso que essas pessoas saiam com o medicamento nas mãos.

A Prefeitura tem passado por dificuldades financeiras, mas não estamos medindo esforços para atender a comunidade com a doação dos medicamentos, estamos muito otimistas para ampliar o programa municipal de doação de medicamentos assim podendo atender um número muito maior de pessoas, a prefeitura trabalhando para o bem estar da saúde pública do município”, disse Iracy Weba prefeita municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO