Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO REALIZA O BAILE DA MELHOR IDADE

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olinda do Maranhão realizou na última terça-feira (28/06/22),  o Baile da Melhor Idade, com atividades alusivas às festividades juninas direcionadas aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante a atividade foram realizadas palestras sobre convivência e vida ativa, também sobre cuidados com a saúde, assim como o controle da pressão arterial.

O encontro dos idosos contou com apresentação de quadrilha junina e da Banda Essência que animaram a tarde. Estiveram presentes a Prefeita Municipal Iracy Weba, o vice-prefeito Zé Alberto, o Secretário de Assistência Social Marlon Vale Cutrim, a chefe se gabinete Suellen Mendonça e servidores da Assistência Social.

A festa foi um sucesso, muito animada e produtiva com a participação do público envolvido.

Prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão