Infraestrutura

PREFEITURA DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO INICIA OBRAS DE ASFALTAMENTO NO POVOADO MONTE ALEGRE

A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio do Governo do Maranhão, iniciou essa semana as obras de asfaltamento nas ruas do Povoado Monte Alegre.

Serão mais 4,1 KM² de pavimentação asfáltica que contemplará as principais ruas do povoado, a comunidade de Monte Alegre, é uma das maiores do município, a obra trará mais qualidade de vida para os moradores da região.

"Pedi junto ao governo do estado esse asfalto e ele nos concedeu 11 KM de asfalto sendo  3 KM para Monte  Alegre e outros locais do município , isso é um sonho, pois agora tive apoio do governo do estado e cumprido o meu compromisso da implantação deste asfalto, também irei concluir a creche totalmente climatizada e também faremos um posto de saúde neste povoado" afirmou a Prefeita Iracy Weba.

“Ficamos satisfeitos por terem concluído essa obra é um sonho esse asfalto e temos a participação do nosso Deputado Hemetério Weba e nossa prefeita, junto com nosso governador e nosso deputado Fufuca” afirmou o Vice-prefeito Zé Alberto.

“Quero dizer a vocês que está sendo uma grande alegria, a prefeita junto com o Deputado Fufuca e nosso Deputado Hemetério junto com Brandão Governador deu essa grande oportunidade para esse asfalto chegar para cá, há mais de 6 anos tivemos lutando, essas pessoas que estão falando são pessoas de responsabilidade, eles cumpriram o acordo e o povo de Monte Alegre só tem a ganhar, nossa prefeita é batalhadora ela vai realizar várias obras” afirmou a Vereadora Rita Cardoso.

"Mais um sonho que se realiza desde que calçamos e colocamos água e os kits sanitários, além da infraestrutura básica, levantamos há 4 anos o levantamento técnico para receber este asfalto por isso veio tão rapidamente por termos estes levantamentos feitos" concluiu o Engenheiro responsável Rogério Sardinha.

SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO