Assistência Social

A Prefeitura de Nova Olinda do MA realiza entrega de 2 mil cestas básicas a famílias de baixa renda
Na manhã desta quinta-feira (22) foi realizada a entrega de mais de duas mil cestas básicas a famílias de baixa renda, o evento contou com a participação da prefeita Iracy Weba, do vice José Alberto e do Secretário de Assistência Social e Cidadania Marlon Vale Cutrim.

A prefeita Iracy Weba falou com exclusividade a nossa reportagem do site Nova Olinda Agora.

É o nosso programa de governo, é mais um Natal que a gente está distribuindo a cesta básica, é um programa que já existe em todo o meu governo e o Natal não pode ficar de fora, não só na sede, quanto na zona rural também. Nós estamos fazendo esse trabalho há muitos anos e pra mim é o maior prazer estar presente nessas datas especiais. O Natal é uma data muito especial pra todos nós o Natal e o Ano Novo e portanto eu quero também neste momento deixar a minha mensagem a todas as mulheres de Nova Olinda, aos homens, aos jovens, a todos de Nova Olinda “Um feliz Natal, que o Natal seja repleto de muita alegria, de muita paz em seus lares e o Ano Novo repleto de felicidade, de saúde, de prosperidade e de grandes realizações, aquilo que não se pode alcançar neste ano, consigamos no próximo ano. Feliz Natal e feliz Ano Novo para todo o povo de Nova Olinda” desejou a prefeita Iracy Weba ao povo novaolindense.

O secretário de Assistência Social e Cidadania Marlon Vale Cutrim falou a respeito da campanha

Entregamos mais de duas mil cestas aqui que já é tradição desde 2017, fazemos a entrega aqui, as famílias de baixa renda. Isso pra nós já é e já faz parte do compromisso da prefeita, é um trabalho da assistência social, é o programa da assistência social pra atender as famílias de baixa renda,é um resultado muito positivo, um resultado que nos alegra muito,é o sinal de uma administração séria e correta que tem compromisso com a sua gente principalmente de baixa renda. Eu como secretário de assistência social só tenho que agradecer a todos os novalindenses, a prefeita, a toda a nossa equipe, meus amigos da secretaria,  para Nova Olinda é muito especial porque a prefeita continua dando toda sustentação para continuarmos atendendo as famílias de baixa renda com muito carinho ela que já foi secretária de assistência social e tem uma experiência enorme, é uma mulher que tem respeito com as famílias novaolindenses e eu como secretário só estou dando continuidade ao trabalho que ela fez como secretária e eu hoje pela experiência que eu tenho, pelo tempo que eu tenho de confiança com Nova Olinda, pelo conhecimento que eu tenho, as famílias desta cidade eu estou hoje aqui entregando cestas básicas para pessoas de baixa renda que que me deixa mais alegre ainda, por eu conhecer todo mundo,saber a vida de cada um, as condições de cada um,então Nova Olinda está de parabéns e a gente só tem que agradecer a Deus por esse momento.

Prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão