Nota de pesar

NOTA DE PESAR WCLEDSON ALVARENGA DE SOUZA

Com pesar, em nome da Prefeita Iracy Weba, comunicamos o falecimento de Wcledson Alvarenga de Souza, conhecido como Keke, ocorrido no dia de hoje (27/04/2023).

Keke foi uma pessoa muito amada por amigos e familiares, uma figura conselheira que deixou uma marca significativa na vida daqueles que o cercavam.

Além disso, ele desempenhou um papel importante na Congregação Cristã no Brasil, contribuindo de maneira notável para a igreja.

Neste momento de perda, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família Alvarenga e à Congregação Cristã no Brasil. Que eles encontrem conforto e consolo em meio à tristeza, sabendo que Keke foi um ser humano especial, cujo amor e sabedoria impactaram a vida de muitos.

A Prefeita Iracy Weba e toda a população se solidarizam com a família nesse momento difícil e desejam que encontrem força e apoio mútuo para enfren- tar essa perda irreparável.

Prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão

Mais em Nota de pesar