Interesse público

Prefeitura de Nova Olinda emite nota sobre acidente com Máquina que invadiu residência em Nova Olinda do MA

Nova Olinda do Maranhão, 26 de janeiro de 2024 - Uma máquina patrol da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão invadiu e destruiu uma residência na Travessa Higino Ribeiro no Bairro Novo, na manhã desta sexta-feira (26).

O incidente ocorreu por volta das 10h30. A máquina, que era utilizada para serviços de manutenção e melhorias nas vias públicas, desviou de sua rota previamente estabelecida e colidiu com a residência.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o desvio da máquina. As autoridades competentes estão realizando uma investigação completa para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Graças a Deus, não houve a presença de pessoas na casa no momento do incidente, evitando-se assim qualquer ferimento ou perda humana.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, representada pela Prefeita Iracy Weba, expressou solidariedade aos moradores afetados por esta triste ocorrência.

"Lamentamos profundamente este incidente e estamos trabalhando para esclarecer as circunstâncias que o levaram a ocorrer", disse a Prefeita Iracy Weba. "Estamos comprometidos em reconstruir a residência danificada e prestar assistência aos moradores afetados."

A Prefeitura já está tomando as medidas necessárias para a reconstrução da residência. Uma equipe de engenheiros e técnicos está avaliando os danos e elaborando um projeto para a reforma.

A Prefeitura também está prestando assistência aos moradores afetados. A família está sendo alojada em um hotel e está recebendo apoio psicológico.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e a prestação de contas à população, mantendo-se à disposição para fornecer informações adicionais à medida que o caso for sendo esclarecido.

Mais em Interesse público