Interesse público

Eficiência na Manutenção da Iluminação Pública em Nova Olinda do Maranhão

A iluminação pública desempenha um papel vital na segurança e qualidade de vida da população. Em Nova Olinda do Maranhão, a prefeitura investe de maneira dedicada na manutenção eficiente desse serviço.

O setor responsável pela iluminação pública, ligado à prefeitura, atua de forma ágil na substituição de lâmpadas danificadas. Inspeções regulares são realizadas para identificar e corrigir problemas antes que afetem a visibilidade nas ruas, contribuindo para a prevenção de acidentes e a redução da criminalidade.

Com a troca rápida de lâmpadas, a equipe realiza reparos e adota tecnologias sustentáveis, como lâmpadas de LED, promovendo eficiência energética.

A participação da população é incentivada, com canais de comunicação disponíveis para relatar problemas. Essa colaboração fortalece a relação entre a prefeitura e os cidadãos, mantendo as ruas bem iluminadas.

Em resumo, a eficiência na manutenção da iluminação pública em Nova Olinda do Maranhão reflete o comprometimento da gestão da prefeita Iracy Weba em criar uma cidade mais segura e acolhedora para todos.

A combinação de inspeções regulares, prontidão para reparos e adoção de tecnologias sustentáveis destaca o esforço contínuo para promover uma cidade bem iluminada.

Prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão
Governo de Todos!

Mais em Interesse público

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Nova Olinda Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHãO

Endereço: RUA DO SESP S/N \ CENTRO \ NOVA OLINDA DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65274000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00