Educação
ACOLHIMENTO PARA OS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Sejam bem-vindos, novos estudantes de Administração Pública!
É com grande alegria que a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e o UEMANet, convida todos os alunos ingressantes no curso de Administração Pública para um momento especial de acolhimento.
Este encontro marcará o início de uma jornada repleta de conhecimento, trocas de experiências e crescimento profissional. Será a oportunidade perfeita para conhecer melhor a proposta do curso, os espaços de aprendizagem, a equipe pedagógica e, claro, seus colegas de turma!
Data: Sábado, 14 de junho
Local: Complexo Educacional São Francisco de Assis
Rua Dom Pedro II, Bairro Sales – Nova Olinda do Maranhão
Horários:
Manhã: das 8h às 11h30
Tarde: das 13h às 17h
Sua presença é fundamental para começarmos essa nova etapa com entusiasmo e integração.
Venha viver este momento de boas-vindas preparado com muito carinho para você!
Mais em Educação