A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de premiação do IDE IDEAL, um momento de reconhecimento e valorização dos resultados alcançados na nossa rede municipal de ensino.
Esse projeto é um grande incentivo para nossas escolas, professores e alunos, fortalecendo a educação e mostrando que o esforço e a dedicação geram conquistas importantes para todo o município.
É educação que avança, é Nova Olinda crescendo com conhecimento e oportunidades!