Mais uma vez, a gestão mostra o compromisso com quem é essencial para o funcionamento da nossa cidade. Antecipar salários não é apenas uma ação administrativa, mas sim uma demonstração clara de respeito, valorização e reconhecimento a cada servidor que, com dedicação diária, ajuda a construir uma Lago Verde melhor.
Com essa medida, além de garantir mais tranquilidade financeira para os trabalhadores e suas famílias, a gestão também fortalece a economia local, já que o dinheiro em circulação movimenta o comércio e gera novas oportunidades.
Salário em dia e, mais que isso, antecipado!
É assim que se faz uma administração responsável, que honra compromissos e coloca o servidor em primeiro lugar.
Gestão com compromisso, respeito e valorização!