Neste 1º de Maio, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão celebra a força de cada trabalhador e trabalhadora que constrói nossa cidade todos os dias.
Hoje é dia de celebrar aqueles que, com esforço e dedicação, constroem o presente e o futuro de nossa cidade.
A cada agricultor, professor e professora, comerciante, gari, pedreiro, enfermeira, servidor público, e tantos outros trabalhadores e trabalhadoras que fazem a nossa cidade acontecer: o nosso muito obrigado!
Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras! Que nunca falte dignidade, reconhecimento e esperança no caminho de cada um.