Ponte sobre o Riacho do Formiga, zona rural do município de Nova Olinda do Maranhão

A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realizou a construção de uma ponte sobre o “Riacho do Formiga”, na zona rural do município.
    A prefeita Iracy Weba esteve na localidade vistoriando a obra, que está totalmente concluída, a ponte é de grande importância para a localidade da Pedreira,Pelônia e Faveira, já que essa ponte que lá existia não aguentou as fortes chuvas dos últimos invernos deixando a comunidade totalmente isolada no período das chuvas, causando grandes transtornos à população daqueles povoados.

As pontes fazem parte do projeto da gestão em melhorar as estradas vicinais do município, informou a prefeita Iracy Weba. “ É muito importantes ao município em geral porque e uma região produtora, que hoje terá mais segurança e mais conforto na capacidade de ir e vir com a sua produção”.