8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Durante todo o dia acontece no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

Apesar da revogação feita pelo governo federal da 12° Conferência Nacional convocada pelo Conselho Nacional de Assistência Social, a sociedade civil, organizações, trabalhadores e demais membros da sociedade convocaram a Conferência Cidadã.

Nesse momento representantes da população novaolindense está discutindo a temática para a realização de propostas e diretrizes para atendimento das necessidades das pessoas que mais necessitam com ênfase nos mais vulneráveis.

O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Iracy Weba, Vice-prefeito José Alberto, Secretário Municipal de Assistência Social, Marlon Vale Cutrim, o adolescente Josué representando os usuários da política de Assistência Social e demais representantes da sociedade civil.

RUA DO SESP S/N \ CENTRO \ NOVA OLINDA DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65274000