Interesse público

I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024

No dia 15 de fevereiro a Equipe Intersetorial do Selo Unicef se reuniu mais uma vez para acertar os últimos detalhes para a realização do I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024.

O evento acontecerá em dois momentos: Sendo o primeiro no dia 24 de fevereiro a partir das 9 da manhã na escola São Francisco. Neste momento será dada voz a comunidade, será a discussão dos grupos de estudo, momento em que a comissão discutirá junto com a comunidade os principais problemas do município, os indicadores sociais e juntos também farão propostas para o Plano Municipal da Criança e do Adolescente para esta edição.

Já o segundo momento, será no dia 10/03 também na escola São Francisco, será o encerramento do fórum, a plenária onde discutiremos os resultados obtidos nas discussões dos grupos no encontro do dia 24 e feita então a votação para a aprovação do Plano Municipal da Criança e Adolescente.

Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente

Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão