Nova Olinda Folia 2024: O Carnaval que Agita Corações na Praça de Eventos!

De 10 a 13 de fevereiro, Nova Olinda do Maranhão se prepara para receber o público em um dos eventos mais esperados do ano: o Nova Olinda Folia 2024. Na animada Praça de Eventos, a cidade se transformará em um verdadeiro palco de celebração, proporcionando três dias de pura diversão e folia.

Atrações Musicais para Todos os Gostos

A programação musical promete agradar a todos os públicos, destacando grandes nomes da música brasileira. Entre os destaques, teremos apresentações de artistas e bandas renomadas como Caviar com Rapadura, Samyra Show, Pitok Novo, Rafael Backam, Átila Pivete, Turma da Alegria (infantil), Farra de Luxo, Monica Pires, Joana Darc, Swing da Madame, Forró Ostentação, Robertinha, Xé Tom, Tarcisio Farra, Diana Santos, Aldayr Play, Swing dos Plays, Farra do VR, Banda Essência, Lucas Monteles, Sertão Estilizado, Walisson Love e Carreta Mega Amanda.

Diversão para Todas as Idades

Além das atrações musicais para os adultos, o Nova Olinda Folia 2024 reserva momentos especiais para a criançada com a presença da Turma da Alegria, garantindo que todas as gerações aproveitem o melhor do carnaval.

O Melhor Carnaval da BR 316

Com uma mistura de ritmos e estilos, o Nova Olinda Folia é consagrado como o melhor carnaval da BR 316. A energia contagiante, a diversidade musical e a alegria contínua fazem desta festa um marco na região, atraindo foliões de diversas partes do país.

O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMUCT).

Se prepare para viver dias intensos de alegria, música e descontração no Nova Olinda Folia 2024! Venha fazer parte dessa festa que promete marcar o carnaval com muita folia e diversão.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Mais em Cultura