Cultura

Chegada do Bom Velhinho em Nova Olinda do Maranhão marca o início das celebrações natalinas

A noite de ontem, 23 de dezembro, foi de festa para as crianças de Nova Olinda do Maranhão. A chegada do Bom Velhinho à cidade, na praça de Eventos Narcisa Brito Lima, a partir das 19h, marcou o início das celebrações natalinas.

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o deputado estadual Hemetério Weba, a prefeita Iracy Weba, o secretário de finanças Ary Menezes, o secretário de cultura Paulão, de vereadores e demais secretários.

O deputado Hemetério Weba, em seu discurso, destacou a importância da festa para as crianças. "É um momento de alegria e esperança para todos os pequenos. É uma oportunidade de celebrar o Natal e lembrar que o Bom Velhinho existe", disse.

A prefeita Iracy Weba também ressaltou a importância da festa. "É um momento de celebrar a vida e a família. É um momento de união e de paz", disse.

O secretário de finanças Ary Menezes falou sobre a distribuição de brinquedos. "Foi um momento de muita alegria para as crianças. Elas estavam ansiosas para receber os presentes do Bom Velhinho", disse.

A festa foi um sucesso e contou com a presença de milhares de pessoas. As crianças se divertiram com as brincadeiras, com a apresentação de artistas locais e, claro, com a chegada do Bom Velhinho.

Distribuição de brinquedos

Ao todo, foram distribuídos 2.000 brinquedos para as crianças novaolindenses. Os brinquedos foram doados pela Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão.

As crianças ficaram muito felizes com os presentes. Elas puderam escolher os brinquedos que mais gostaram.

A festa foi um momento de muita alegria para as crianças de Nova Olinda do Maranhão. Elas poderão guardar as lembranças desse dia por muitos anos.

Mais em Cultura