Interesse público

Iniciada a Recuperação da Estrada do Povoado Nazaré em Nova Olinda do Maranhão

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, máquinas e equipes da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão estiveram ativamente envolvidas na revitalização da estrada do Povoado Nazaré, na zona rural da cidade. A ação, que contempla a instalação de quatro novos bueiros, visa aprimorar a infraestrutura e a acessibilidade dessa importante região.

O Povoado Nazaré , recebeu atenção especial nesta manhã, com máquinas pesadas trabalhando para recuperar e melhorar a via de acesso local.

A prefeita Iracy Weba destacou a importância desses esforços, afirmando: "Estamos comprometidos em promover melhorias substanciais nas estradas rurais de Nova Olinda do Maranhão. A recuperação da estrada do Povoado Nazaré e a instalação de novos bueiros são passos essenciais para garantir mais segurança e mobilidade para os moradores e produtores locais.

Essa incisiva atuação, que incluiu a presença de máquinas nesta manhã, demonstra o comprometimento da gestão municipal em oferecer condições adequadas de transporte e desenvolvimento para a região, beneficiando diretamente a comunidade local.

Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão
Governo de todos!